Oswaldo não vai a campo e ainda é dúvida para clássico com o Flamengo

Compartilhe:

Mesmo depois de realizar uma série de exames, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não está confirmado no banco de reservas do Botafogo para o clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã. Ele se recupera de uma arritmia cardíaca, que aconteceu durante o jogo com o Grêmio e o tirou do confronto com o Náutico.

Se não for liberado para trabalhar no campo, Oswaldo deve ir ao jogo com o Flamengo e ficar em uma cabine. Com isso, o auxiliar Luiz Alberto seria o comandante do time, como aconteceu no jogo com o Náutico. Ele já comandou o treinamento nesta sexta-feira no campo anexo do Engenhão.

botafogo treino (Foto: Thales Soares)
Auxiliarfes comandam treino do Botafogo nesta sexta-feira (Foto: Thales Soares)

Apesar de não aparecer no campo, Oswaldo foi ao Engenhão. Os titulares chegaram mais tarde ao treinamento e fizeram apenas uma atividade física leve na academia.

Entre os jogadores, a novidade foi a participação do lateral-direito Lucas no treinamento técnico com bola. Ele havia sofrido uma fratura no tornozelo esquerdo em julho. Já o atacante Elias realizou exames na coxa esquerda nesta sexta-feira, mas ainda não há resultados.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários