Oswaldo prega respeito ao Náutico, e diz: ‘Fazer nossa parte’

Compartilhe:

Terceiro colocado com 13 pontos e com a chance de voltar à liderança do Campeonato Brasileiro ao fim da rodada, o Botafogo terá pela frente neste sábado um adversário em uma situação bem diferente. Lanterna da competição com quatro pontos, o Náutico dificilmente deixa a zona de rebaixamento mesmo que vença o duelo. O cenário, em tese, é favorável para o Alvinegro, que não quer desperdiçar a chance de somar mais três pontos.

O técnico Oswaldo de Oliveira, apesar da cautela afirmou que o time precisa fazer sua parte em campo e lutar pela liderança.

– O Náutico é um time que vem procurando afirmação, procurando um novo ciclo. Isso acontece o tempo todo. Nós temos que nos ater a nossa realidade, mas não podemos ignorá-los de forma alguma. Temos que fazer nossa parte para ficar em uma posição merecida pelo que estamos fazendo no campeonato.

A julgar pela história, a expectativa é de um jogo bastante movimentado neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. A média de gols deste duelo em Brasileiros da Série A é de 3,2 por jogos. As redes balançaram 48 vezes em 15 partidas, e apenas três vezes houve empate: dois por 1 a 1, no Rio de Janeiro, em 89 e 2008, e um 2 a 2 nos Aflitos em 2009.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários