Oswaldo: ‘Quando Elias vestir a camisa, falo bastante dele’

Compartilhe:

Um dos técnicos mais experientes do futebol brasileiro, Oswaldo de Oliveira usou o conhecimento que adquiriu ao longo dos anos para evitar comentar sobre a chegada do atacante Elias, do Resende, contratado por empréstimo pelo Botafogo até o fim da temporada.

O expediente também foi adotado quando o nome do paraguaio Roque Santa Cruz, do Málaga, surgiu com força como possível reforço alvinegro. Oswaldo não falou sobre o centroavante e acertou, já que a negociação não prosseguiu.

– Ainda não vi o Elias com a camisa do Botafogo. Quando vê-lo com a camisa do Botafogo, vou falar bastante – disse, sucinto.

O atleta, que marcou quatro gols no Campeonato Carioca, já até falou como jogador do Botafogo, na festa de premiação do Campeonato Carioca, na última segunda-feira. Outro indício da negociação é a ausência dele no jogo do Resende contra o Cruzeiro, na quarta, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

– Vir para o Botafogo é um sonho. É fruto de muito trabalho. Tenho que agradecer a Deus, aos meus companheiros e a minha família. Venho me destacando, jogando bem e espero continuar assim para estar sempre em um clube grande – falou Elias, na última segunda.

Apenas detalhes burocráticos separam o jogador da sua apresentação. Assim que tudo for resolvido, ele irá vestir a camisa alvinegra. E aí sim, Oswaldo de Oliveira poderá falar sobre ele.

Fonte: Lancenet!

Comentários