Oswaldo, sobre rival antigo: ‘Parar o Barcos só com um torpedo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Oswaldo de Oliveira não conheceu Barcos apenas no ano passado. Em 2009, quando estava no comando do Kashima Antlers (JAP), ele enfrentou o Shanghai Shenhua (CHN) – equipe do atacante à época – pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe japonesa venceu por 2 a 0 em casa e, na China, empatou por 1 a 1.

– Parar o Barcos só com um torpedo. Desde aquela época, tinha faro de gol. É astuto e sempre muito perigoso. Todo cuidado é pouco – disse Oswaldo.

Além de Barcos, o técnico Oswaldo de Oliveira terá de se preocupar com outro atacante no confronto diante do Grêmio, neste sábado. Kleber, lançado pelo comandante quando treinava o São Paulo, em 2003, formará dupla de ataque com o argentino. Ciente do problema que terá pela frente, Oswaldo listou as qualidades do adversário e ainda falou que ele é “o atacante que todo treinador quer ter no time”:

– Kleber não vai pegar ninguém desavisado, ele é o de sempre. É um jogador aguerrido e extremamente competidor. Confesso que o Kleber é o atleta que todo treinador gostaria de ter no time.

Notícias relacionadas