Em baixa no Vélez Sarsfield, o centroavante Hernán Barcos parece estar muito próximo de definir seu próximo destino. Em entrevista à rádio Área Deportiva, do Equador, Estaban Paz, diretor de futebol da LDU ‘entregou’ que o argentino está muito perto de assinar com o Fluminense.

“Ele quer maximizar seus recursos de últimos anos no Brasil. Além de sua esposa ser brasileira, ele tem uma relação mais estreita com o futebol de lá. Está para fechar sua chegada ao Fluminense”, relatou o dirigente do país sul-americano.

 

Barcos está emprestado pelo Sporting, de Portugal, ao Vélez Sarsfield. Em ambos os clubes, o argentino não teve um grande desempenho e busca vestir uma nova camisa no futebol brasileiro. Agora, no Fluminense, o centroavante tem a chance de voltar a exibir o bom futebol apresentado entre 2012 e 2015 por Palmeiras e Grêmio.

O centroavante se envolveu em uma polêmica com o presidente do Imortal, Romildo Bolzan Jr. Barcos disse que estava em negociação com o time gaúcho, mas o mandatário negou e disse que não pensava no atacante para compor o elenco. Com isso, Barcos se explicou e voltou atrás, dizendo que apenas ‘mantinha conversas’ com o presidente.

Fonte: Fox Sports