Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

(OFF) Outrora especulado no Botafogo, Barcos é cotado para jogar com Honda no Portimonense

28 comentários

Compartilhe

(OFF) Outrora especulado no Botafogo, Barcos é cotado para jogar com Honda no Portimonense
Vinicius Silva/Divulgação

Keisuke Honda está deixando o Botafogo, e já teria um destino encaminhado: o Portimonense, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Português.

De acordo com o jornal A Bola, Honda tem em mãos um contrato de seis meses oferecido pelo clube. Ao fim da temporada 2020/2021, as partes teriam a opção de renovar por mais uma temporada, até junho de 2022.

O meia é esperado para avaliação médica na nova equipe no dia 3. Nesta quarta-feira, no Twitter, o japonês publicou uma mensagem para explicar os motivos de sua saída.

“As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito”, explicou. “Estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência e nunca vi e senti algo desse tamanho com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei. Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada.”

O Portimonense é atualmente o último colocado entre os 18 times do Campeonato Português, com oito pontos em 11 partidas. Na nova equipe, Keisuke Honda deve se encontrar com diversos jogadores brasileiros, como Lucas Possignolo (ex-São Paulo), Rômulo (ex-Londrina e Atlético-GO), Dener (ex-São Paulo e Guarani) e Júlio César (ex-Chapecoense e Atlético-GO).

Barcos na mira

O Portimonense mira ainda outros dois reforços, segundo o jornal. Um deles é o goleiro Kosuke Nakamura, que defende o Kashiwa Reysol. A publicação diz que os moldes do acordo estão em “fase final de discussão”.

Outra novidade na equipe poderia ser Hernán Barcos, atacante argentino que passou por Palmeiras e Grêmio, entre outros clubes. Aos 35 anos, o jogador está de saída do FC Messina, da Itália. O jornal diz que “o Portimonense resolveu abrir conversas concretas” com o atleta.

Fonte: UOL e A Bola

Comentários