Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Outrora especulado no Botafogo, Mauricio Barbieri renova com Red Bull Bragantino até 2022

85 comentários

Compartilhe

Mauricio Barbieri - Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o técnico Maurício Barbieri. O novo vínculo do comandante com o Massa Bruta vai até o final de 2022.

Maurício Barbieri chegou ao Bragantino em setembro de 2020, ainda no primeiro turno do Brasileirão, para o lugar de Felipe Conceição. O treinador de 39 anos tem 29 jogos no comando do clube (cumpriu suspensão em uma partida, contra o Palmeiras, no Allianz Parque), com 11 vitórias, nove empates e nove derrotas, totalizando aproveitamento de 48%.

Com passagens por equipes como Guarani, Flamengo e Goiás, o técnico tinha contrato com o Massa Bruta até o fim do Campeonato Brasileiro e que seria prorrogado de forma automática caso o time permanecesse na elite, mas a diretoria se antecipou e renovou o vínculo até o final de 2022.

Na nona colocação, com 48 pontos, o Bragantino briga pela oitava e última vaga na Copa Libertadores de 2021. O Corinthians, com um ponto a mais, está garantindo presença na principal competição continental por enquanto.

Fonte: Futebol Interior

Comentários