Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Outrora especulado, Kleber Gladiador estaria próximo de acertar com o Vasco

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A informação vem do Rio. Kleber, o Gladiador, será reforço do Vasco na tentativa de tirar o time do atoleiro da Série B e recolocá-lo na elite em 2015. Sem repetir o sucesso dos tempos de Palmeiras e Cruzeiro, o atacante será emprestado pelo Grêmio até a metade do ano que vem.

O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, contatado na noite de segunda-feira, desconversou. Disse ainda não poder dar detalhes da negociação. Mas deixou escapar que o Gladiador seria muito bem-vindo a São Januário. No momento, o Vasco conta com Edmílson e Thalles para o setor.

– Gostaria muito. Mas ainda não posso abrir nada, desculpe – despistou Caetano.

O salário de cerca de R$ 600 mil mensais pagos pelo Grêmio a Kleber deve ser divididos com o Vasco. Mesmo em situação financeira complicada, os cariocas se debatem em posição intermediária na tabela de classificação da Série B. Um ponto importante para iniciar as conversas foi a relação de Kleber com o técnico Adílson Batista. Ela se iniciou quando os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, entre 2009 e 2010.

Na ocasião, formando dupla Wellignton Paulista, o atacante se destacou. Foram 57 jogos e 36 gols. Kleber também acabou como o artilheiro da Libertadores de 2010 com sete gols. Apesar da efetividade, o jogador entrou em rota de colisão com a torcida mineira após comparecer a uma festa da Mancha Verde, organizada do Palmeiras.

Notícias relacionadas
Comentários