Outrora especulado, Maranhão é emprestado pelo Fluminense para a Ponte Preta

Compartilhe:

Na noite deste domingo (16), o Fluminense concretizou o empréstimo do atacante Maranhão para a Ponte Preta (SP). A negociação foi confirmada pela diretoria do Flu. Com contrato válido com o Tricolor até maio de 2019, o jogador de 27 anos foi cedido à Macaca até o final desta temporada. Maranhão sequer viajou com a delegação do Fluminense para a capital paranaense para enfrentar o Coritiba (PR), pelo Campeonato Brasileiro.

Com 27 anos, Maranhão surgiu nos profissionais do Itaúna (BA) em 2008 e, posteriormente, jogou pelo Bahia. Após passagem por Cruz Azul (MEX), Atlético (PR), Daejeon Citizen (COR) e Chapecoense (SC), o jogador chegou ao Fluminense na temporada passada. De lá para cá, atuou em 23 partidas e marcou apenas um gol. Em 2017, disputou apenas 11 jogos e constantemente era preterido por Abel Braga até mesmo na relação de inscritos para o banco de reservas.

No início deste ano, Maranhão estava na lista de jogadores que não interessavam ao treinador e à diretoria, mas não chegou a ser negociado. É mais um atleta que deixa o Tricolor por empréstimo a outros clubes. Ele se junta a nomes como Edson, Felipe Amorim, Giovanni, Higor Leite e Igor Julião.

Após encarar o Coritiba (PR) neste domingo, o Flu volta suas atenções para o compromisso da próxima quinta-feira (20), contra o Cruzeiro (MG), no Estádio Giulite Coutinho.

Fonte: FutRio

Comentários