O Goiás bateu a martelo pela contratação de Sidão. O clube goiano fechou acordo de duas temporadas com o goleiro, que defendeu o São Paulo na última temporada. A apresentação do arqueiro está prevista para o dia 3 de janeiro, em Goiânia.

Não foi envolvido outro jogador na transferência – o Goiás já vai arcar com o salário do arqueiro, que tinha vínculo com o Tricolor paulista até dezembro de 2019 . Para o setor, o treinador André Jardine já conta com Jean, Lucas Perri e Lucas Paes.

Contestado pela torcida do São Paulo, Sidão disputou 46 jogos na temporada, todos como titular, e sofreu 37 gols – média de 0,7 por jogo. Apesar das críticas, essa foi a melhor temporada do arqueiro nos últimos três anos. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele perdeu a vaga para Jean.

O Goiás reforça o elenco para o seu retorno à elite do futebol brasileiro. Em 2018, o clube garantiu o acesso ao terminar a Série B na quarta colocação. Por outro lado, segundo apurou o UOL Esporte, a negociação com Edimar não evoluiu. O lateral esquerdo também tem contrato com o Tricolor paulista até o fim deste ano e a diretoria paulista não deve dificultar a transferência.

Fonte: UOL