Com direito a dois jogadores das categorias de base, o técnico Alberto Valentim aproveitou o treino de terça (3) no Estádio Nilton Santos para testar opções no Botafogo.

O meio-campista Enrico e Paulo treinaram com os reservas. Valentim dividiu o grupo em dois times para trabalhar a posse de bola, sendo um com Arnaldo, Marcelo Benevenuto, Kanu, Gilson, Matheus Fernandes, Marcos Vinícius, Enrico, Lucas Campos e Kieza e outro com Yago, Helerson, Paulo Sérgio, Luis Ricardo, Bochecha, Leandrinho, Pimpão, Leandro Carvalho e Pachu.

Já os goleiros realizaram outra atividade, assim como os titulares que atuaram no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Como o placar terminou 3 a 2 para o Vasco, o Botafogo precisa vencer no domingo (8) para ser campeão estadual.

“A gente tem um resultado para ser campeão ou levar para os pênaltis. O gol no fim dá sabor amargo, mas esse time mostra espírito de guerreiro. Nós queremos ser campeões e vamos fazer de tudo para isso“, afirmou Valentim no último final de semana.

Fonte: Torcedores.com