Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Pai de Helton Leite se emociona com atuação do filho: ‘Não tive coragem de ver’

0 comentários

Compartilhe

O cara da partida que o Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro tem nome e sobrenome: Helton Leite. O jogador que chegou ao Botafogo após se destacar com a camisa do Criciúma, teve a responsabilidade de substituir o titular Jefferson nesse compromisso importante já que o camisa 1 defendera a Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina neste sábado.

Helton Leite é filho de João Leite, goleiro que se destacou com a camisa do Atlético-MG e com passagens pelo Guarani, América-MG e futebol português. O pai do atleta participou do Balanço Final, da Rádio Globo e se mostrou muito feliz com a atuação do ‘pupilo’ apesar de não ter visto a partida.

“Eu não tive coragem de ver o jogo. Fiquei apenas orando. Era um jogo importante para todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. Esses atletas merecem o nosso respeito”, disse para depois completar.

“Estou feliz com a atuação dele. Foi um momento muito legal. Apesar de ter jogador no Atlético-MG, sei da história do Botafogo. Foi um jogo que vai marcar pela forma que se mostrou com a expulsão do Bolatti e a pressão que foi para segurar o Corinthians nos minutos finais. Estou emocionado”, finalizou.

João Leite vestiu a camisa do Galo entre 1976 a 1988 e depois de 1991 a 1992 quando encerrou a carreira. Helton Leite tem contrato com o Glorioso até o final do ano, mas ainda não tem a certeza se irá permanecer.

Comentários