Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo desperdiça muitos gols, perde para o Palmeiras e é eliminado no Brasileiro Sub-20

66 comentários

Compartilhe

Botafogo desperdiça muitos gols, perde para o Palmeiras e é eliminado no Brasileiro Sub-20

O Botafogo está fora do Campeonato Brasileiro Sub-20. Atuando fora de casa, no Allianz Parque, o Glorioso desperdiçou inúmeras chances, foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 neste domingo e ficou fora da zona de classificação para as quartas de final. O Fogão terminou com os mesmos 30 pontos do Alviverde, oitavo colocado, mas ficou atrás pelo número de vitórias.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Resende teve as melhores chances no primeiro tempo. O baixinho e habilidoso Ênio teve duas ótimas oportunidades, mas parou no bom goleiro Leandro. Kayque também assustou de fora da área. O Palmeiras, por sua vez, acertou a trave em chute de Marcelinho.

Na etapa final, o Botafogo também teve boas chances e Rafael Navarro parou duas vezes em Leandro, destaque da partida. O empate classificava o Glorioso, mas o Palmeiras acabou conseguindo encontrar o gol aos 24 minutos: Daniel limpou Wesley na esquerda e chutou cruzado, no alto, fazendo 1 a 0.

O Botafogo foi em busca do empate cheio de meias e atacantes em campo, mas acabou não conseguindo superar a defesa e a cera palmeirenses. Ênio quase marcou, mas Leandro salvou novamente, aos 40 minutos.

O Glorioso atuou com Andrew; Vitor Marinho (Gabriel), Sousa, Wesley e Hugo; Kayque (Marquinhos), Romildo (Kauê) e Juninho (Henrique, depois Wendel); Matheus Nascimento (Vitinho), Ênio e Rafael Navarro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários