Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rival: Palmeiras terá titulares descansados contra o Botafogo, mas perde Raphael Veiga e Felipe Melo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rival: Palmeiras terá titulares descansados contra o Botafogo, mas perde Raphael Veiga e Felipe Melo

O meia Raphael Veiga será desfalque do Palmeiras na partida contra o Botafogo, neste sábado (25), em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Com uma lesão que não será especificada pelo clube, o jogador nem viajou ao Distrito Federal e ficou em São Paulo fazendo tratamento.

Veiga foi o único dos seis atletas deixados em São Paulo para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, vencido ontem por 1 a 0 pelo Verdão, que não se juntou à delegação hoje na capital federal. Os outros cinco poupados já estão com o grupo: Marcos Rocha, Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael e Gustavo Scarpa.

Scarpa, aliás, já está liberado para entrar em campo após se recuperar de uma lesão pouco comum na panturrilha, sofrida em jogo contra o San Lorenzo na Libertadores. Ele reforça o grupo de Felipão, que vai voltar a escalar os titulares após mandar um time reserva a campo contra o Sampaio.

Por outro lado, Felipe Melo voltou a São Paulo. O volante está suspenso para o jogo contra o Botafogo por acúmulo de cartões amarelos e, com isso, permanecerá na Academia de Futebol.

Fonte: UOL

Comentários