Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Palmeiras vira, bate Chapecoense e coloca o Botafogo na zona de rebaixamento

0 comentários

Compartilhe

O Palmeiras deu susto, saiu atrás e fez a sua torcida temer pelo pior durante todo o intervalo na noite desta quinta-feira (02) no Estádio do Pacaembu. Mas com uma virada que foi construída em cinco minutos e com outros dois gols de pênalti, a equipe virou no Brasileirão, atropelou a Chapecoense com um placar de 4 a 2 e saiu da zona de rebaixamento da competição. Deu tempo até de ouvir olé nos últimos minutos.

Mais do que isso. O time agora tem o artilheiro do torneio: Henrique, que fez três gols e chegou aos 12. Quer mais? O time conseguiu marcar quatro gols pela segunda vez no ano. A última vez aconteceu no dia 26 de janeiro, no Paulistão, quando Valdivia, Leandro, Juninho e Wesley marcaram os da vitória em cima do Atlético Sorocaba, no Paulista.

Agora com 28 pontos, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. A Chapecoense, que também ficou nos 28, pode voltar para a zona de rebaixamento se os botafoguenses vencerem o Vitória. O próximo desafio está marcado para a próxima quinta-feira diante do Internacional, na Arena Condá.

O Botafogo foi justamente o principal prejudicado com a vitória palmeirense e retornou para a zona da degola. Tem 26 pontos, mas com um jogo a menos. Palmeiras x Chapecoense abriu a 26ª rodada do Brasileiro, que será completada toda no sábado por conta das eleições no país.

Comentários