A Copa do Mundo não foi tão boa para os centroavantes. Apesar da artilharia de Harry Kane, alguns dos camisas 9 das principais seleções acabaram passando em branco. Gabriel Jesus, do Brasil, e Olivier Giroud, da campeã França, foi alguns deles. No entanto, no Botafogo a crença no homem-gol permanece.

O Glorioso contra com três jogadores para exercer a função: Kieza, Brenner e Aguirre. As opções ofensivas foram muito elogiadas pelo treinador da equipe, Marcos Paquetá.

“Nós temos três camisas 9 muito bons. Não quero fugir do que vinha sendo feito. O futebol brasileiro vem perdendo atacantes e também precisamos pensar nisso. Isso tem que ser trabalhado na base”, afirmou.

Após a paralisação para a Copa do Mundo, o Botafogo volta aos gramados contra o Corinthians pelo Brasileirão. O técnico fez uma análise sobre o rival da próxima quarta-feira.

“Temos muitas informações do Corinthians, fez três jogos-treino. A questão é ter frieza para jogar no campo adversário. Sou muito aberto com os atletas em relação a parte técnica”, disse.

Fonte: O Dia Online