A diretoria do Santa Cruz revelou o interesse do Botafogo em contar com o zagueiro Everton Sena. Porém, de acordo com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, o Alvinegro pretendia acertar com o jogador sem custos, mas o Tricolor solicitou a liberação de dois atletas botafoguenses para que a negociação seja concretizada.

Os nomes que interessam ao clube pernambucano são o atacante Sassá, que disputou a última Série B pelo rival Náutico, e o lateral-direito Régis. Os cariocas ainda não se manifestaram sobre a proposta.

“O Botafogo demonstrou interesse em contratar Everton Sena, mas queriam levar de graça e com passe estipulado. Não aprovamos. Pedimos uma compensação e os nomes que chegamos a contar foram Sassá e Régis, mas eles ainda não responderam”, declarou o vice-presidente.

Revelado no Santa, Everton Sena foi elogiado por Constantino Júnior, que fez questão de valorizar o atleta, afirmando que não admite sua saída do clube sem o ressarcimento desejado.

“Everton é bom zagueiro e recebeu algumas propostas. Entendemos a situação dele, que quer aproveitar o seu momento, mas precisamos ver nossa situação também. Se o Botafogo fizer uma proposta nós iremos analisar. Só não vamos liberar de graça”, disse o dirigente.

Fonte: Futnet