Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Para garantir vaga contra Deportivo Quito, Gabriel quer Botafogo alegre e ofensivo

0 comentários

Compartilhe

Assim como o técnico Eduardo Hungaro, o volante Gabriel quer o Botafogo jogando de forma ofensiva contra o Deportivo Quito, na quarta-feira, às 22h, pela primeira fase da Copa Libertadores. Além disso, o volante alvinegro disse que é preciso atuar com alegria para obter a classificação para a fase de grupos.

– Temos que ser mais ofensivos, mais ousados. Não podemos deixar a alegria de lado, temos de estar alegres para poder lutar, marcar, arriscar uma jogada mais difícil e que possa surpreender. Se entrarmos no jogo deles vamos ser prejudicados. Vamos modificar isso para surpreender e sair com a vitória e a classificação – disse Gabriel, em entrevista coletiva, nesta sagunda-feira, no Engenhão.

E para marcar os dois gols que dará a classificação ao Botafogo, já que no Equador os alvinegros perderam por 1 a 0, Hungaro deve escalar o meia-atacante Daniel, de 19 anos, tirando Rodrigo Souto. Com isso, o treinador volta com o sistema com três volantes. Essa modificação, segundo Gabriel, será importante contra os equatorianos.

– Eduardo Hungaro falou que nesse jogo o mais importante é ter o time mais ofensivo. Até mesmo lá no Equador eu joguei mais adiantado, mantivemos o 4-2-3-1. Mas acabou que eu não tenho tanto a característica de atacar como tenho de marcação. Agora vai entrar um jogador de ofício, meia-atacante, e vamos manter as características do ano passado, quando tínhamos o Rafael Marques, o Vitinho. Creio que vai dar certo – disse Gabriel.

Se o placar no Maracanã for o mesmo do jogo de ida, a classificação será definida nas cobranças de pênaltis. o Botafogo deve jogar com: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Jorge Wagner e Daniel; e Ferreyra.

Comentários