Autor de um golaço na última quarta-feira na estreia do Botafogo na Libertadores, Airton ainda é dúvida para a partida de volta diante do Colo Colo no Estádio Monumental David Arellano, no Chile. Acontece que no fim do primeiro tempo, o jogador do Glorioso sofreu um estiramento no ligamento ulnar do cotovelo esquerdo e teve que ser substituído no intervalo da partida.

No treino da última sexta-feira (3), o volante foi a surpresa do treinamento do Botafogo. Entrou com uma proteção no braço e treinou com o restante do grupo, no Estádio Nilton Santos. Airton garantiu, como diz na matéria do GloboEsporte.com, que se depender exclusivamente dele, entra até de muleta para defender o manto alvinegro:

“O departamento médico ainda não confirmou nada, mas no que depender da minha vontade eu vou estar em campo pra poder ajudar os meus companheiros. Todo esforço é válido, principalmente agora, é um jogo decisivo. Se a decisão fosse apenas da minha parte, eu entraria de gesso, muleta e até enfaixado. Como eu já disse, todo o esforço é válido, e eu gostaria muito de retribuir esse carinho da torcida. A torcida do Botafogo merece”, disse o volante.

Fonte: Torcedores.com