Para Oswaldo, concentração não afeta rendimento do time

Compartilhe:

Na estreia do time no Brasileiro, os jogadores do Botafogo se recusaram a concentrar antes da partida contra o Corinthians e viajaram para São Paulo apenas no próprio dia do jogo. A equipe não relaxou e conseguiu um empate em 1 a 1. O técnico Oswaldo de Oliveira apoiou seu grupo, já que, em sua avaliação, não há perda de redimento. Ele lembrou que esta situação já havia ocorrido durante o Carioca e o Alvinegro foi o campeão.

Para o duelo com o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Volta Redonda, os jogadores vão se concentrar para evitar o desgaste da nviagem de ônibus no mesmo dia da partida.

– Não muda nada. Para esse grupo, é desnecessário. Separamos bem as coisas, haja vista a maneira que a equipe tem jogado. Temos que lidar com isso, e estamos fazendo da melhor maneira possível, tanto jogadores quanto diretoria. Minha parte faço da maneira que acho melhor. Essa situação vem acontecendo desde o início do Carioca, e a casa não caiu. O time é intenso, forte, atento….  – analisou Oswaldo.

O elenco alvinegro está com salários atrasados (dois meses de direito de imagem, um de CLT e todas as premiações do ano), e a diretoria não deu uma previsão aos jogadores de quando fará o acerto das contas.

O Bota é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários