Para Rizek, Goiás se aproxima do G-4: ‘Se vencer o Botafogo, var entrar no bolo’

Compartilhe:

Liderado pelo talento de Walter, o Goiás venceu o Atlético-PR, um dos times mais embalados do Campeonato Brasileiro, e encostou no G-4, com 46 pontos. O triunfo neste domingo, no Serra Dourada, deixa o time cada vez mais perto de uma inédita vaga na Taça Libertadores. Para o comentarista André Rizek, o Esmeraldino se aproxima do sonho e pode contar com uma vitória sobre o rival direto Botafogo daqui a duas rodadas para entrar forte na briga.

– Goiás tem chance grande de buscar uma vaga na Libertadores. Tem um confronto com o Botafogo na 32ª rodada. Se ganhar, está no bolo – disse no “Troca de Passes”.

walter GOIÁS E ATLÉTICO PR (Foto: CARLOS COSTA/Futura Press/Agência Estado)
Walter marcou um dos três gols do Goiás sobre o Furacão (Foto: Carlos Costa/Futura Press/
Agência Estado)

O comentarista Roger Flores lembra que o Goiás também disputa as quartas de final da Copa do Brasil contra o Vasco. O título da competição garante presença na Libertadores. As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h de Brasília. O Esmeraldino venceu o duelo de ida por 2 a 1.

– Tem a chance de ir pela Copa do Brasil. Além disso, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo podem ser campeões da Copa do Brasil e estão no G-4, o que abriria uma vaga para o Goiás.

O Goiás bateu o Furacão com gols de Walter, Roni e Dudu Cearense, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O próximo compromisso será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, contra o Náutico.

Fonte: Sportv.com

Comentários