Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Parada no calendário pelo coronavírus vira aposta no Botafogo para recuperar Pedro Raul

Por: FogãoNET

Pedro Raul e Caio Alexandre no treino do Botafogo no campo anexo do Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

O atacante Pedro Raul foi considerada uma boa contratação por parte da diretoria do Botafogo. Isso porque o jogador logo caiu das graças da torcida pela luta que demonstra dentro de campo e pela capacidade de finalização. Seu estilo lembra aos centroavantes mais tradicionais, que não acreditam em bola perdida e estão sempre com uma postura oportunista em campo.

No entanto, desde que sua trajetória em General Severiano começou o atleta vem brigando contra um quadro de desgaste muscular, que tem preocupado o departamento médico do Glorioso. Tanto que ele foi desfalque no empate por 1 a 1 com o Bangu no último domingo, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

A expectativa do Botafogo é que o recesso das competições, por conta da pandemia do Coronavírus, para que o jogador possa se recuperar de vez nas questões clínicas para ter o ritmo de jogo ideal.

A necessidade de Pedro Raul estar bem aumento porque o seu substituto, Rafael Navarro, ainda não conseguiu emplacar e vem sendo questionado pelos torcedores até mesmo em jogos contra adversários fracos tecnicamente. Pedro Raul já fez três gols pelo Botafogo. Rafael Navarro ainda busca balançar as redes pelo Alvinegro em jogos oficiais.

O elenco do Botafogo segue afastado dos trabalhos por conta da pandemia do Coronavírus. Algumas recomendações foram repassadas aos atletas pelo departamento médico em forma de cartilha. Além disso, treinos funcionais foram repassados aos atletas pelos preparadores físicos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários