Parceria com Seedorf e atenção diferenciada começam a render frutos a Gegê

Compartilhe:

A parceria entre Seedorf e Gegê é um dos fatores que tem ajudado o garoto a perder um pouco da timidez que lhe é peculiar. Sempre preocupado com o desenvolvimento dos mais jovens, especialmente com os que sobem da categoria de base, o holandês tem dado uma atenção diferenciada ao camisa 34 nas últimas semanas.

No jogo contra o Flamengo, inclusive, o camisa 10 transmitiu vários conselhos ao jovem que, curiosamente, tem o companheiro como ídolo no futebol (de acordo com o site oficial do clube). Outro nome que Gegê admira no Botafogo é Lodeiro, apesar de sempre dizer que não tem estilo de jogo parecido com o do uruguaio. De acordo com o próprio Gegê, ele gosta mais de trabalhar a bola. Ambos, porém, canhotos.

Curiosamente, a parceria com Seedorf rendeu a Gegê o gol contra o Rubro-Negro, no domingo. Após aparecer como elemento surpresa no meio da área, o garoto recebeu passe açucarado, precisou se desvencilhar de Wallace e bater com categoria no canto esquerdo de Felipe. Na comemoração, o holandês foi um dos primeiros a abraçá-lo.

Fonte: Lancenet!

Comentários