Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Passou no teste? Veja os números de Alemão em sua estreia pelo Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O lateral direito Alemão estreou com a camisa do Botafogo no último sábado (1º), diante do Corinthians, no estádio Luso-Brasileiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anunciado no dia 19 de setembro, o jogador chegou com a árdua missão de substituir Luis Ricardo, que precisou passar por uma cirurgia no tornozelo, e retorna aos gramados apenas em 2017.

Elogiado pelo técnico Jair Ventura, Alemão fez uma boa partida e não comprometeu o setor defensivo alvinegro. O novo camisa 4 alvinegro obteve bons números na partida diante do Corinthians. Dos 28 passes, acertou 24 e errou quatro. Mesmo com bom poder ofensivo, o lateral não chutou nenhuma vez à meta do adversário. Outro fator que chamou a atenção foi a quantidade de desarmes: quatro ao longo dos 90 minutos.

Além dos bons números apresentados, Alemão, em diversas vezes, demonstrou muita raça e vontade, fator que deixou os torcedores alvinegros presentes na Arena Botafogo satisfeitos com o desempenho do lateral direito. No próximo domingo (9), a equipe de General Severiano volta a campo contra o Figueirense, fora de casa, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas
Comentários