Empresário, youtuber e sócio de um dos patrocinadores do Botafogo, o site “Vigia de Preço”, Felipe Neto esbravejou contra a arbitragem de Heber Roberto Lopes quando ele expulsou o lateral-esquerdo Gilson, do Botafogo, na derrota para o Santos por 1 a 0 neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Heber Roberto Lopes já deveria ter se aposentado há muito tempo. Expulsão INACREDITÁVEL!!! Nem falta foi. É impressionante… Surreal. Roubalheira absurda dentro do Nilton Santos.”, postou Felipe Neto no Twitter.

Gilson foi expulso no segundo tempo pelo segundo cartão amarelo, em lance que nem falta deveria ter sido marcada. O VAR (árbitro de vídeo) também não pode ser acionado por se tratar de um lance de cartão amarelo.

– Ele escorrega na hora do drible antes de qualquer contato. Não vejo falta, não. Foi mais o escorregão. Depois o Marinho faz pressão em cima do árbitro. Acaba tomando o segundo amarelo o jogador do Botafogo. Acho que ele escorregou antes de qualquer contato – analisou o ex-árbitro e hoje comentarista Sandro Meira Ricci durante a transmissão do Premiere.

Fonte: Redação FogãoNET