O Campeonato Brasileiro chegou ao fim, mas o Nilton Santos abrirá as portas no domingo por uma nobre causa. Em parceria com a Rádio Tupi, o youtuber e patrocinador do Botafogo realizará uma partida beneficente na casa do clube. O duelo será entre seus amigos e másters do Alvinegro contra profissionais e funcionários da empresa.

Cerca de 6 mil ingressos foram disponibilizados para o setor Oeste inferior e estarão à venda somente pelo site voucher seguro. Os preços variam de R$ 5 (meia) e R$10 (inteira) e deverão ser acompanhados de 1Kg de alimento não perecível ou uma lata de leite, que serão destinados a instituições de caridade.

Felipe Neto tem um histórico de boas ações na internet. Na reta final do Campeonato Brasileiro, por exemplo, ele realizou o sonho de uma torcedora do Botafogo que só poderia ir ao estádio de maca para ver o jogo contra o Corinthians.

O patrocinador do Alvinegro disponibilizou um camarote no Nilton Santos, mas fugiu os holofotes, como de costume. Quem o acompanha nas redes sociais sabe que atitudes como esta são bastante comuns.

Fonte: UOL