O Botafogo de Futebol e Regatas anuncia o patrocínio do Ramada Hotel & Suites até o final da temporada de 2016. A empresa terá a sua marca estampada nos números da camisa do time profissional e a parceria entra em vigor já no Clássico Vovô deste domingo, contra o Fluminense. O acordo foi selado na tarde desta sexta-feira, em General Severiano, com as presenças do Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha, do Diretor Comercial Nelson Sant`Anna e da Gerente Comercial da empresa Cristina Fernandes.

– Para o Botafogo é uma alegria muito grande prorrogar essa parceria com o Ramada, que começou em 2015. Vamos expandir com a colocação da marca da empresa nos números das camisas do time profissional. O Ramada está sendo um excelente parceiro e terá muitos resultados interessantes com esse investimento – afirmou o Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha.

Com a parceria, os atletas terão todo conforto nas excelentes instalações do hotel durante a concentração para as partidas e contarão com o habitual bom atendimento dos funcionários. O Ramada integra a Vert Hotéis, rede parceira do Wyndham Hotel Group, o maior grupo hoteleiro do mundo.

– Estamos muito felizes e satisfeitos com essa parceria para 2016. O Ramada está sendo bastante influente com a chegada das Olimpíadas. O Botafogo é um clube de maior importância para o Rio de Janeiro. Esperamos ter bons resultados com essa parceria, trazendo bastante negócios para as redes hoteleiras e retorno para o Botafogo – afirmou Cristina Fernandes, Gerente Comercial e Vendas da Vert Hoteis.

A parceria entre Botafogo e Ramada só tende a crescer. Os torcedores alvinegros também poderão se beneficiar do acordo.

– Além da grande parceria existente para o time, terá uma exclusiva para o sócio-torcedor Sou Botafogo. Terão a oportunidade de se hospedar em toda a rede do Ramada no Brasil com 20% de desconto. O Ramada é a casa do Botafogo – destacou o Diretor Comercial Nelson Sant’Anna.

Confira abaixo o vídeo sobre o patrocínio do Ramada!

Fonte: Site oficial do Botafogo