Paulo Autuori elogia primeiro tempo do Botafogo e diz que empate com o Coritiba foi justo: ‘Não fomos eficazes’

Paulo Autuori - Botafogo x Coritiba
Reprodução/Premiere

Sempre sincero em suas entrevistas, o técnico Paulo Autuori admitiu que o Botafogo esteve abaixo no segundo tempo e não foi eficiente ao empatar com o Coritiba por 0 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Para ele, o resultado foi justo.

– Considero o resultado final sempre justo, a não ser quando há interferência de terceiros. Não fomos eficazes nas oportunidades que criamos. Gostei do primeiro tempo em termos ofensivos, usamos os dois lados, tivemos boas tentativas por dentro com o Kalou, ele trouxe isso. Depois a equipe perdeu um pouco de discernimento nas ações ofensivas e facilitou o jogo do Coritiba – analisou.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Devido à maratona de jogos e viagens, Paulo Autuori lamentou a falta de oportunidades para treinar a equipe e corrigir os erros.

– Não gostei do equilíbrio defensivo do primeiro tempo, as ações ofensivas foram superiores em termos de qualidade às ações defensivas. Estamos no meio de uma competição, tivemos saídas de jogadores, entradas de outros e, como todos os clubes, sem poder treinar. Essa adaptação tem que ocorrer durante os jogos – afirmou o treinador.

Com sete pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá agora dois jogos seguidos fora de casa, contra Corinthians e Athletico-PR.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários