Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Paulo Henrique Ganso diz que concorda com Emerson Sheik: ‘É uma vergonha’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Os são-paulinos saíram de campo revoltados com a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira na derrota por 3 a 2 para o Corinthians neste domingo (21), no Itaquerão. Paulo Henrique Ganso, inclusive, repetiu o bordão de Emerson Sheik, jogador do Botafogo.
“O Sheik tem razão. Isso é uma vergonha”, disse Ganso à BandNews na saída do campo. Ele já havia recebido o amarelo após reclamações.

O atacante botafoguense fez a declaração contra a CBF na quarta-feira passada, após ser expulso na derrota por 3 a 2 para o Bahia.

Neste domingo, os são-paulinos ficaram revoltados com os dois pênaltis marcados, especialmente o primeiro, onde a bola bate na mão de Antonio Carlos.

Até mesmo Muricy invadiu o campo para reclamar diretamente com o árbitro. Álvaro Pereira também foi expulso e saiu reclamando bastante. Apesar de todas as críticas, os árbitros foram defendidos pelo Coronel Marinho, que saiu do estádio elogiando a atuação de seus pupilos.

Comentários