Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Paulo Nunes critica: ‘O Botafogo está muito abaixo do de 2020’

109 comentários

Compartilhe

Paulo Nunes, comentarista do SporTV, critica o Botafogo
Reprodução/SporTV

Ex-jogador de futebol e hoje comentarista, Paulo Nunes criticou o início de temporada do Botafogo. Para ele, o time está pior do que o que foi rebaixado no último Campeonato Brasileiro e deve abrir o olho.

– O Botafogo está abaixo do Botafogo de 2020. Sei que é difícil isso, a torcida e a direção entenderem, mas o Botafogo tem que pensar na Série B, reformular a equipe e trazer jogadores com mais força para jogar a Série B. Esquecer o Estadual e remontar a equipe. Está muito abaixo do que terminou o ano. A dificuldade que tem para criar, são jogadas buscadas na pressão, não são jogadas coordenadas ou mecanismos de trabalho. Vejo o Botafogo muito abaixo, muito mesmo. A preocupação é essa, não ficar mais um ano na Série B. É trabalhar em cima do Estadual porque a diferença é muito grande – avaliou Paulo Nunes, no “Troca de Passes”, do “SporTV”.

O comentarista criticou inclusive a atuação do Botafogo na derrota por 2 a 0 para o Flamengo e minimizou até a pressão alvinegra antes de ter Kanu expulso.

– Quando o Botafogo deu uma melhorada, o Flamengo diminuiu o ritmo. Quando viu que o Botafogo cresceu, o Flamengo aumentou o ritmo de novo e dominou. O Flamengo controlou o jogo do início ao fim – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários