Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

PC Caju: ‘Mais uma vez torço contra vários times para não se distanciarem do Botafogo, que venceu jogo feíssimo’

42 comentários

Compartilhe

Paulo Cezar Caju comenta sobre o Botafogo em 2020
Reprodução/NSC Total

Mais uma vez me pego torcendo contra vários times para que não se distanciem tanto do meu Botafogo. Tem sido assim há vários anos e não vejo qualquer movimentação para sairmos desse buraco. Quinhentos e poucos sócios votaram recentemente para a escolha do novo presidente do clube. Um número pífio, o que comprova o total desinteresse por mudanças.

Por isso, precisei assistir a Fortaleza x Ceará e graças a Deus o Fortaleza perdeu. O Botafogo venceu em um jogo feíssimo, tenebroso, e ainda teve a sorte de o Coritiba perder um pênalti. Essa partida só não foi mais feia do que Vasco 1 x 0 Santos, mais um show de horrores. Para piorar, ainda teve o Soteldo de cabelo azul. Marinho chutou duas bolas na lua, mas muita gente ainda pede sua convocação para a seleção. Não gosto, jogador de altos e baixos. Tem muita força e vive ótima fase no Santos, mas não me convence. Mas é preciso reconhecer o bom trabalho de Cuca, que vem apostando na garotada e colhendo resultados.

Fonte: Blog do Paulo Cezar Caju - Veja

Comentários