Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

PC Caju: ‘Sou obrigado a ouvir que Pimpão e Bochecha não deveriam ter sido dispensados do Botafogo’

57 comentários

Compartilhe

PC Caju: ‘Sou obrigado a ouvir que Pimpão e Bochecha não deveriam ter sido dispensados do Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Craque do futebol brasileiro revelado pelo Botafogo, Paulo Cezar Caju tem forte ligação com o clube. Em sua coluna na “Veja”, o ídolo mostrou preocupação com a possibilidade do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Além disso, ele cutucou os comentários de que Rodrigo Pimpão e Gustavo Bochecha deveriam estar no Botafogo até hoje.

– Sinceramente, acredito na vacina e em um Rio de Janeiro mais feliz. Isso, se deixarmos o futebol de lado, afinal existe a seríssima possibilidade de Vasco e Botafogo caírem para a segunda divisão, o que seria catastrófico, humilhante, inaceitável. E como tem coisas que só acontecessem com o Botafogo vi pela classificação da Série B que o CSA, de Rodrigo Pimpão, e o Juventude, de Bochecha, dois ex-alvinegros, podem subir. E ainda sou obrigado a ouvir gracinhas de amigos dizendo que isso é praga e que essa dupla não poderia ter sido dispensada do clube. Só faltava essa! – exclamou PC Caju.

– Como o Cruzeiro não deve subir imagina-se uma segunda divisão bem complicada nesse ano. Esse foi o destino de, por exemplo, América e Portuguesa, de São Paulo. Ou profissionalizam-se ou somem do mapa – alertou.

Fonte: Redação FogãoNET e Coluna do Paulo Cezar Caju - Veja

Comentários