Craque do futebol brasileiro revelado pelo Botafogo, Paulo Cezar Caju tem forte ligação com o clube. Em sua coluna na “Veja”, o ídolo mostrou preocupação com a possibilidade do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Além disso, ele cutucou os comentários de que Rodrigo Pimpão e Gustavo Bochecha deveriam estar no Botafogo até hoje.
– Sinceramente, acredito na vacina e em um Rio de Janeiro mais feliz. Isso, se deixarmos o futebol de lado, afinal existe a seríssima possibilidade de Vasco e Botafogo caírem para a segunda divisão, o que seria catastrófico, humilhante, inaceitável. E como tem coisas que só acontecessem com o Botafogo vi pela classificação da Série B que o CSA, de Rodrigo Pimpão, e o Juventude, de Bochecha, dois ex-alvinegros, podem subir. E ainda sou obrigado a ouvir gracinhas de amigos dizendo que isso é praga e que essa dupla não poderia ter sido dispensada do clube. Só faltava essa! – exclamou PC Caju.
– Como o Cruzeiro não deve subir imagina-se uma segunda divisão bem complicada nesse ano. Esse foi o destino de, por exemplo, América e Portuguesa, de São Paulo. Ou profissionalizam-se ou somem do mapa – alertou.