Um dos principais personagens nessa Conmebol Libertadores Bridgestone após duas classificações heroicas, o Botafogo tem mais um motivo para ficar de olho, porém, desta vez, por um tom mais humorístico. O lendário cantor de rock Mick Jagger, famoso por seu tempo com a banda Rolling Stones, também ficou conhecido por ser uma verdadeira ‘zica’, errando os times que escolhia para torcer durante as Copas do Mundo de 2010 e 2014.

Disso, os torcedores do Glorioso não perderam a piada e utilizaram uma impressão do rosto do roqueiro, junto às camisas dos adversários que o Fogão teve pela frente na atual edição da Libertadores. A primeira vítima foi o Colo Colo, do Chile, durante confronto no Estádio Nilton Santos, encerrado pelo placar de 3 a 2.

Depois, o Olimpia foi o próximo afetado pela ‘zica’ de Mick Jagger. No jogo de volta contra os paraguaios, o Botafogo obteve a classificação à fase de grupos da competição continental após vencer confronto nas penalidades máximas. Por fim, na última terça-feira (14 de março), o escolhido da vez foi o Estudiantes.

Disso, o Glorioso venceu pelo placar de 2 a 1 e assumiu junto ao Barcelona SC, do Equador, a liderança momentânea do Grupo 1, que também conta com o Atlético Nacional, da Colômbia, o atual campeão da Libertadores.

Fonte: Fox Sports