O dia 7/11 pode ser bem especial para o Botafogo. Neste dia, o Glorioso pode garantir o acesso de forma antecipada à Série A do Brasileirão no jogo contra o Criciúma. E como já virou costume, o clube promoverá diversas atrações na sede de General Severiano, a partir das 15h, para os sócios-proprietários e seus convidados.

As atrações do sabadão começam às 15h com uma peça infantil com bonecos, comandada pelo Grupo Papa Vento, com o tema “O Menino e o Jacaré”. Haverá distribuição de pipoca e outras guloseimas para as crianças, que também serão convidadas a participar da peça. A sinopse é a seguinte: “A vovó pede a seu neto para secar três roupinhas que acabou de lavar e quando ele está secando um Jacaré bagunceiro aparece e pega as roupinhas. A partir daí começam muitas brincadeiras com participação das crianças para recuperá-las”.

Em seguida, às 16h, entra em cena a Banda Festa com show de flashback – uma viagem musical através do tempo (Beatles, Jovem Guarda, Creedence, etc), que promete muita animação na sede social.

O momento mais esperado será às 17h30, quando a bola rola no estádio Herilberto Hulse. O restaurante do clube irá exibir a partida em suas TVs. Após a partida, preferencialmente com a comemoração do acesso, volta a programação com o show de flashback.

E mais:  às 20h30 haverá o sorteio de três camisas oficiais (nova coleção) autografadas pelo elenco alvinegro. É ou não um evento imperdível?

SERVIÇO

15h – Peça Infantil com Bonecos – Grupo Papa de Vento: O Menino e o Jacaré; Distribuição de pipoca e outras guloseimas;
16h – Banda Festa – show de flashback – uma viagem musical através do tempo (Beatles, Jovem Guarda, Creedence, etc) – Parte I;
17h30 – Criciúma x Botafogo
19h30 às 21h – Banda Festa – Parte II
20h30 – Sorteio entre os presentes de três camisas do Botafogo autografadas  pelos jogadores.
Observações:
– Sócios e convidados grátis (até o limite da cota de 4 convites do mês).
– Cada dependente até 12 anos poderá trazer até duas crianças com este limite de idade.

Fonte: Site oficial do Botafogo