Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Tudo OK! Pedro Castro e Ronald acertam e já treinam como reforços do Botafogo

113 comentários

Compartilhe

Pedro Castro - Avaí
André Palma Ribeiro/Avaí

A temporada 2020 do Botafogo ainda nem acabou na prática e já há jogadores novos incorporados ao elenco. São eles o meia Pedro Castro, que estava no Avaí, e o atacante Ronald, que chega vindo do Botafogo-SP.

Pedro Castro se despediu do Avaí após atuar pelo clube catarinense nas quatro últimas temporadas. O jogador chega por empréstimo, já que recentemente renovou seu contrato com a Tombense até 2023.

A contratação de Ronald já havia sido noticiada. Ele tinha contrato com o Botafogo-SP até maio, mas rescindiu nesta sexta-feira – em contrapartida, o clube paulista ficará com 15% dos direitos econômicos. O acordo com o Glorioso deve ser de dois anos.

Pedro Castro e Ronald trabalharam nas dependências internas do clube, onde realizaram avaliações. Com isso, eles já devem ficar à disposição da nova comissão técnica para a estreia no Campeonato Carioca, dia 3 ou 4 de março, contra o Boavista.

Além deles, o Botafogo tem outros três reforços acertados: o lateral-direito Jonathan, do Coritiba; o zagueiro Gilvan, que está deixando o Atlético-GO; e o volante Matheus Frizzo, que chega por empréstimo do Grêmio após defender as cores do Vitória.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários