Um dia após a vitória sobre o Vasco, o Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira no Estádio Nilton Santos e apenas os atletas que não começaram jogando o clássico subiram para o gramado, onde realizaram um coletivo. As informações são do repórter Davi Barros, do Globoesporte.com.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Poupados no domingo, o zagueiro Carli e o volante Cícero participaram da atividade. Por outro lado, o atacante Pedro Raul, que também ficou fora contra o Vasco, foi poupado da atividade no campo e ficou trabalhando na academia. Ele está sendo encarado como dúvida para o jogo contra o Caxias, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Desfalque no clássico, Leandrinho também ficou fora do treino e segue tratando um incômodo na coxa.

Um time atuou com Saulo; Barrandeguy, Carli, Sousa (Helerson) e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Gustavo Bochecha, Wenderson e Marcos Vinicius; Lecaros e Igor Cássio. O outro teve Diego Cavalieri; Fernandes, Wesley, Ruan Renato e Lucas Barros; Cícero, Luiz Otávio e Romildo; Warley, Lucas Campos (de centroavante) e Rhuan.

Helerson retorna ao Botafogo

Emprestado ao Estoril, de Portugal, até junho, o zagueiro Helerson retornou ao Botafogo antes do previsto e se apresentou nesta segunda-feira no Estádio Nilton Santos, participando inclusive do treino dos reservas. Ele fez apenas um jogo pelo time principal do Estoril, e nove na equipe sub-23.

Fonte: Twitter do repórter Davi Barros, do Globoesporte.com