Centroavante do Botafogo e destaque no início da temporada, com quatro gols, Pedro Raul conviveu com problemas físicos em seu início no clube. O atacante aproveitou a quarentena pela pandemia do novo coronavírus para se recuperar de lesão na coxa.
Em entrevista ao “Globo Esporte”, reduzido no meio do “RJ TV”, Pedro Raul admitiu nesta terça-feira ter atuado no sacrifício em alguns jogos.
Confira as declarações:
Recuperação
– Essa parada aí foi ruim por ter paralisado tudo, mas no meu caso eu consegui recuperar (da lesão) na perna. Estou fortalecendo o músculo com bastante treino para voltar 100%.
Jogar no sacrifício
– Foi um início de ao bom, mas a lesão me atrapalhou bastante. Não consegui dar tratamento 100%, acabei me colocando à disposição sem estar 100% tratado. Mas foi pelo bem maior, para ajudar o clube.
Quarentena
– Tem que pensar na nossa saúde. Todo mundo está ansioso para voltar a treinar e jogar, mas é uma força maior que está nos impedindo.
Parceria com Bruno Nazário
– Bruno é um parceirão meu, chegamos juntos, concentramos juntos, já conhece os meus movimentos e eu conheço os dele. É uma dupla que pode dar muitas alegrias à torcida do Botafogo esse ano.