Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Pedro Raul usa pausa para se recuperar e diz ter jogado sem estar 100%: ‘Foi pelo bem maior, ajudar o Botafogo’

0 comentários

Compartilhe

Pedro Raul, atacante do Botafogo, em entrevista para o RJTV
Reprodução/TV Globo

Centroavante do Botafogo e destaque no início da temporada, com quatro gols, Pedro Raul conviveu com problemas físicos em seu início no clube. O atacante aproveitou a quarentena pela pandemia do novo coronavírus para se recuperar de lesão na coxa.

Em entrevista ao “Globo Esporte”, reduzido no meio do “RJ TV”, Pedro Raul admitiu nesta terça-feira ter atuado no sacrifício em alguns jogos.

Confira as declarações:

Recuperação

– Essa parada aí foi ruim por ter paralisado tudo, mas no meu caso eu consegui recuperar (da lesão) na perna. Estou fortalecendo o músculo com bastante treino para voltar 100%.

Jogar no sacrifício

– Foi um início de ao bom, mas a lesão me atrapalhou bastante. Não consegui dar tratamento 100%, acabei me colocando à disposição sem estar 100% tratado. Mas foi pelo bem maior, para ajudar o clube.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Quarentena

– Tem que pensar na nossa saúde. Todo mundo está ansioso para voltar a treinar e jogar, mas é uma força maior que está nos impedindo.

Parceria com Bruno Nazário

– Bruno é um parceirão meu, chegamos juntos, concentramos juntos, já conhece os meus movimentos e eu conheço os dele. É uma dupla que pode dar muitas alegrias à torcida do Botafogo esse ano.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários