Apesar de não ter entrado em campo, a noite do Botafogo teve polêmica. Após o Flamengo conquistar a Recopa Sul-Americana, circulou uma imagem que mostrava que o atacante Pedro Raul, do Alvinegro, havia ‘curtido’ uma publicação no Instagram sobre o título rubro-negro. Ricardo Rotemberg, membro da cúpula do clube de General Serveriano, usou uma outra rede social para criticar a atitude, a qual avaliou como “absurdo”.

Pouco depois, Pedro Raul, também no Instagram, publicou que a rede social havia sido hackeada, mas que ele já havia conseguido recuperar a senha.

A resposta de Rotemberg foi a um perfil voltado à torcida do Botafogo, que publicou o print com a seguinte mensagem: “Alguém explica pra esse maluco que ele não tá no Atlético-GO mais, não… Não é porque fez uns golzinhos que vai ficar fazendo m…”.

Rotemberg corroborou com a publicação: “Com certeza. Um absurdo”

Pedro Raul foi uma das contratações do Botafogo para a temporada 2020. Ele chegou por empréstimo de uma temporada junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal, que detém os direitos dele. No ano passado, ele defendeu o Atlético-GO, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL