Centroavante de 23 anos, Pedro Raul surpreendeu pelas boas atuações e gol logo no início de sua passagem no Botafogo, apesar de alguns problemas com lesões. Ao site “Globoesporte.com”, ele contou como encara a chance no clube.

– A oportunidade de representar essa torcida, de jogar num clube grande do Brasil, de saber de toda história e peso que essa camisa tem no cenário do futebol… Poder vesti-la é a realização de um sonho – disse Pedro Raul, que atuou no Atlético-GO e no Vitória de Guimarães.

– Jogar em Portugal foi uma experiência única, consegui aprender e desenvolver um bom futebol, lá eu aprendi que não bastava ser jogador, tinha que ser atleta. Eles dão muita atenção aos detalhes, e os mínimos detalhes são os que diferenciam os grandes jogadores – explicou.

O atacante espera poder voltar a atuar em breve, assim as autoridades de saúde permitirem, devido à pandemia do novo coronavírus.

– Todos nós trabalhamos muito pra isso, todos querem esse reconhecimento, eu tenho um carinho enorme pela torcida. Desde que fui anunciado, recebi muito carinho e palavras de incentivo, isso conta muito e dá confiança para o jogador dar o melhor de si. Não vejo a hora de voltar aos treinos e jogos para poder devolver esse carinho com gols e boas atuações – finalizou.

Fonte: Globoesporte.com