Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Pedro Raul se despede do Botafogo: ‘Que o clube se reerga e encontre pessoas melhores e capazes de gerir’

44 comentários

Compartilhe

Pedro Raul em Botafogo x Palmeiras | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Pedro Raul não veste mais a camisa do Botafogo. Negociado com o Kashiwa Reysol, do Japão, na manhã desta quinta-feira, o atacante está a caminho do futebol asiático e deixará o clube de General Severiano com 12 gols marcados em 39 jogos disputados.

Por meio de uma rede social, o atacante de 23 anos se despediu do Glorioso. Na mensagem, Pedro Raul admitiu erros durante a temporada, lamentou o rebaixamento, mas torce para que o Botafogo possa se reerguer com novas pessoas no comando.

O Botafogo conseguiu lucrar na negociação, se livrando da bonificação de 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões) que Pedro Raul tinha direito por ter atuado em 60% dos jogos como titular.

Confira a mensagem de Pedro Raul:

“Depois de praticamente um ano, me despeço hoje desse grande clube. Num ano muito difícil para todos nós, infelizmente não conseguimos conquistar nossos objetivos.
Muitos erros aconteceram, que servem e servirão de aprendizados.
Mesmo assim, tenho que agradecer a todos profissionais que trabalhei esse ano, que me ajudaram a crescer como atleta e principalmente como pessoa.
Que o clube venha a se reerguer, e encontrar pessoas melhores e capazes de gerir essa grande instituição que é o Botafogo.
A torcida merece muito mais.
Obrigado à todos! Estarei, mesmo de longe, sempre na torcida!”

Fonte: Terra

Comentários