Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Pela primeira vez após assumir o Botafogo, Ricardo Gomes terá elenco livre de lesões

Por: FogãoNET

De folga neste final de semana, o Botafogo voltará aos trabalhos nesta segunda-feira com mais uma boa notícia para o técnico Ricardo Gomes. Pela primeira desde que assumiu o time, o treinador terá todo o elenco à sua disposição, sem nenhum jogador no departamento médico.

Os zagueiros Renan Fonseca e Roger Carvalho, que sentiram dores musculares antes da partida contra o Macaé, foram duas das “vítimas” da maratona de jogos em setembro. A dupla foi avaliada durante a semana e retorna aos treinos já amanhã. O discurso entre os jogadores é de aproveitar que todos estão 100% para melhorar o nível das atuações.

— O nosso melhor treino foi o descanso, até para evitar lesões e contusões durante esses jogos. Vamos jogar com intervalos de tempos maiores e com mais força física. Ninguém vai esmorecer nesse momento — disse o zagueiro Diego Giaretta.

O tempo de descanso veio em boa hora para outros jogadores. Nomes como Luís Ricardo, Willian Arão e Daniel Carvalho também acusaram o desgaste nas últimas semanas. A esperança é que o trio melhore seu desempenho nos próximos jogos.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários