Em busca da primeira vitória do ano, o Botafogo indica mudanças na equipe que enfrentará o Macaé, hoje, às 19h30, no Moacyrzão. Leandro Carvalho é uma das opções para o lugar de Rodrigo Pimpão, o mais perseguido pela torcida neste início de Carioca. Marcos Vinícius é outro que pode ganhar uma chance no meio na vaga do também contestado Leo Valencia ou Luiz Fernando.

Felipe Conceição manteve o mistério e não revelou pista de seus planos para encerrar o incômodo jejum na competição. A única certeza é que Gatito Fernández e Carli, que se recuperam de problemas musculares, foram vetados pelo departamento médico. Portanto, Jefferson e Marcelo, respectivamente, seguem como titulares.

“No vou revelar a escalação. Estou resolvendo umas questões. Espero contar com todo mundo, mas não haverá grandes mudanças. O Macaé é uma equipe forte, competitiva. A gente vai pra lá pra vencer, mas respeitando o adversário”, despistou Felipe.

Depois dos empates com Portuguesa e Fluminense, o novo comandante alvinegro minimiza o descontentamento do torcedor com o desempenho no início da temporada. À espera de reforços, Felipe trabalha para remontar a equipe após a saída de Victor Luis, Bruno Silva e Roger. As promessas promovidas da base e mudança de esquema são algumas das tentativas do treinador para manter o poder de competitividade do Glorioso frente aos concorrentes.

“Não vou revelar a escalação. Estou resolvendo umas questões. Espero contar com todo mundo, mas não haverá grandes mudanças. O Macaé é uma equipe forte, competitiva. A gente vai pra lá pra vencer, mas respeitando o adversário”, avaliou Felipe.

Desconfiando, o torcedor cobra provas, em campo, de que o Botafogo manterá o nível de desempenho dos últimos dois anos. No entanto, mesmo com o orçamento apertado do clube, conta com a chegada de reforços para aumentar as opções de Felipe.

Fonte: O Dia Online