Pelo vínculo com o Rosario, ex-Botafogo Loco Abreu rejeita proposta da Cabofriense

Compartilhe:

 O sonho “Loco” de consumo da Cabofriense para 2014 acabou: Abreu não será contratado. Em resposta à oferta enviada pelo clube na semana passada, o atacante citou o compromisso com seu atual clube, o Rosario Central – cujo contrato termina em julho do ano que vem -, como principal empecilho e rejeitou a proposta do time da Região dos Lagos do Rio de maneira definitiva.

O uruguaio, que não havia fechado as portas para uma possível negociação, por telefone explicou ao GloboEsporte.com que agradeceu à diretoria do Tricolor Praiano pela procura, mas que a transferência é inviável neste momento.

– Eu já respondi para eles via e-mail agradecendo muito o interesse. Com muito respeito ao time da Cabofriense, mas, no momento está impossível, está difícil a gente poder sair daqui. Eu estou com um contrato vigente. Então, não vai dar. Além disso, eu agradeci muito para ele, por o presidente ter pensado em mim nesta temporada, para o Campeonato Carioca, mas infelizmente não vai dar. Fica aí fechada a situação – afirmou.

Loco Abreu Nacional (Foto: AFP)
Loco Abreu rejeitou a proposta com a Cabofriense e diz que vai continuar no Rosario (Foto: AFP)

A diretoria da Cabofriense ainda não se pronunciou em relação à resposta de Loco Abreu. Até porque, nesta última quarta-feira, outros assuntos conturbaram os bastidores do clube. A princípio pelo comportamento em redes sociais, o treinador Toninho Andrade, que levou a equipe de volta à elite do futebol carioca, foi demitido.

As negociações com Loco duravam pouco mais de um mês. Embora os valores da oferta não tenham sido divulgados, as informações são de que o atacante receberia R$ 100 mil por mês. O uruguaio, conhecido no Brasil pelo tempo em que defendeu o Botafogo, seria a cereja do bolo da Cabofriense, que também mantém conversas avançadas com outros jogadores. Os laterais-direitos Alessandro, ex-Bota, e Wagner Diniz, ex-Vasco e Atlético PR; e o atacante Fabrício Carvalho, ex-Ponte Preta e São Caetano; são os principais alvos.

Aos 37 anos, Loco Abreu está jogando a Primeira Divisão do Campeonato Argentino pelo Rosario Central, mas o jogador pertence ao Nacional, do Uruguai, para onde deve retornar ao fim do empréstimo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários