Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo enfrenta o Fluminense com dois titulares pendurados com dois cartões amarelos

Por: FogãoNET

Botafogo enfrenta o Fluminense com dois titulares pendurados com dois cartões amarelos
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo enfrentará o Fluminense neste domingo, às 20h30, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com dois titulares pendurados com dois cartões amarelos.

São eles o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Kanu – que pode fazer sua última partida pelo clube caso a negociação com o Cruz Azul evolua. Além deles, o atacante Rhuan, que pode ficar no banco, também está pendurado.

Caso algum jogador dessa lista receba cartão amarelo neste domingo, ele terá de cumprir suspensão automática e vai desfalcar o Botafogo na próxima rodada, contra o Palmeiras, dia 2 de fevereiro, no Allianz Parque.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários