Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Pensando em renovação, Botafogo enfrenta o Grêmio no Nilton Santos; Lucio Flavio deve manter time

25 comentários

Compartilhe

Pensando em renovação, Botafogo enfrenta o Grêmio no Nilton Santos; Lucio Flavio deve manter time
Vitor Silva/Botafogo

Sob o comando de Lúcio Flávio, treinador interino, o Botafogo faz nesta segunda-feira contra o Grêmio no Nilton Santos, às 20 horas, a sua primeira partida, após ter seu rebaixamento confirmado para a Série B. Com a renovação para a próxima temporada a todo favor, o Glorioso busca um resultado positivo para ao menos melhorar a sua pontuação nos jogos que restam no torneio.

Com 24 pontos, o Glorioso está na última colocação do Campeonato Brasileiro e tem apenas quatro vitórias na competição. Bons resultados nas últimas rodadas não vão alterar a situação em relação a permanência na Série A, mas podem fazer com que a equipe termine de forma menos ruim a disputa.

Lúcio Flávio deverá escalar a equipe carioca com jogadores mais jovens. O Glorioso deverá ir para campo com: Diego Loureiro, Kevin, Sousa, Kanu e Victor Luis; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.

O Grêmio vive um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, empatou quatro e perdeu uma. Em busca de uma vaga direta para a Libertadores pela competição, o Tricolor Gaúcho precisa vencer para se aproximar de Fluminense e São Paulo.

Fonte: O Dia Online

Comentários