O presente de fim de ano à torcida do Botafogo durou pouco tempo. Na terça-feira, o site do clube anunciou um acerto inexistente com o goleiro Jefferson, mas rapidamente tirou a notícia do ar, de acordo com o site da ESPN. A diretoria ainda negocia a permanência do jogador. O presidente Carlos Eduardo Pereira minimizou o episódio.

– O pessoal do site possui várias notícias prontas para serem publicadas. Talvez, quando foram publicar a notícia a respeito do pagamento da dívida do Elkeson, publicaram a informação do Jefferson. Talvez tenha sido a vontade que temos de dar boas notícias – afirmou o dirigente.

O mandachuva alvinegro ainda explicou em que pé andam as negociações:

– Não temos muitas novidades. Estamos no aguardo do dinheiro para acertarmos a dívida que temos com ele e também acertamos um novo contrato, até 2017. Temos conversado constantemente com os representantes do jogador. Não estamos trabalhando com uma promessa, mas sim com um fato. Estamos de volta ao Ato Trabalhista, estamos apenas aguardando a emissão dos ofícios para termos acesso às nossas receitas.

Fonte: Extra Online