Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Péricles Bassols é sorteado para apitar Fluminense x Botafogo em Volta Redonda

Por: FogãoNET

Na tarde desta quinta, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou os árbitros da rodada de abertura da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. Em sorteio realizado na sede da entidade, ficou definido que Péricles Bassols dirigirá o clássico das 18h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, entre Fluminense e Botafogo.

Para a função de auxiliares, virão Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Paulo Renato Moreira da Silva Coelho será o quarto árbitro do confronto.

Na primeira fase, o Botafogo fez 22 pontos e, além de garantir a liderança do Grupo B, tornou-se a equipe de melhor aproveitamento entre todos os participantes. Já o Fluminense, com 13 pontos, ficou em terceiro no Grupo A.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários