Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Petkovic: ‘O Botafogo não merece, é muito grande, mas esse ano errou tudo que fez’

17 comentários

Compartilhe

Casagrande e Petkovic veem situação delicada no Botafogo
Reprodução/SporTV

Com apenas 23 pontos em 28 jogos, o Botafogo precisa de alto aproveitamento na reta final do Campeonato Brasileiro para se livrar do rebaixamento. Para o comentarista Petkovic, no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, o clube paga o preço de tantos erros na temporada.

– O Botafogo realmente esse ano errou tudo que fez, na gestão, na proposta, nos movimentos. Estava decidindo muito no emocional, sem lógica e planejamento, mudou técnico a toda hora. Não posso dizer que buscou essa situação, o Botafogo não merece, clube muito grande, mas quatro vitórias em 28 jogos é muito pouco – disse Petkovic, antes de projetar o clássico com o Vasco.

– Tem jogo de vida com o Vasco, vai ter que jogar, propor, isso é característica de (Eduardo) Barroca, de ter posse de bola, não tanto ofensivamente, mas de saída e organização. Qualquer erro, por Vasco ter o melhor aproveitamento de contra-ataque, pode ser usado como estratégia e ser letal. Empatar esse jogo não significa nada para o Botafogo. O jogo vai ser muito disputado e tenso. Mas o Botafogo esse ano foi lamentável em tudo que fez no futebol – resumiu Pet.

O ex-jogador e hoje comentarista Casagrande não vê indícios de que o Botafogo esteja reagindo.

– É difícil. O Botafogo não demonstrou, mesmo na vitória com o Coritiba, uma sequência de rendimento que você olhe e diga que está reagindo tecnicamente e emocionalmente. Não demonstra essa evolução mínima. Não estou condenando o Botafogo, estou colocando a situação real. Domingo, Vasco x Botafogo é uma final de Copa do Mundo para o Botafogo. Um empate não significa nada e derrota é uma catástrofe. Até agora não demonstrou equilíbrio emocional e evolução técnica e tática para podermos falar que está caminhando para fugir do rebaixamento. Ainda tem possibilidade, mas o tempo está acabando e essa reação ainda não veio – afirmou Casagrande.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários