Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Petkovic: ‘Botafogo preocupa demais. Tem que dar tudo certo para escapar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ídolo do Flamengo, Petkovic elogia Botafogo após contratação de Keisuke Honda (本田圭佑)
Reprodução/SporTV

Comentarista do “SporTV”, Dejan Petkovic admitiu preocupação com a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. O ex-jogador vê o clube em sérias dificuldades.

Black friday produtos do FogãoNET para torcedores do Botafogo

– O Botafogo preocupa demais. Nessa sequência que tem, vai pegar Flamengo, São Paulo e Internacional, só depois vai enfrentar o Coritiba, que é clássico do Z-4, também fora de casa. Os jogos hoje no Brasileiro são todos difíceis. Preocupação enorme para a torcida do Botafogo – apontou Pet.

No programa, os debatedores lembraram que o Botafogo está indo para o sétimo treinador na temporada, contando os interinos. São eles: Alberto Valentim, Paulo Autuori, Renê Weber, Bruno Lazaroni, Flavio Tenius, Emiliano Díaz e Ramón Díaz.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

– É um novo trabalho começando. O sétimo treinador vai tatear e passar por erros que os outros já passaram – disse Raphael Rezende.

– O Botafogo não tem direito dos erros. Tem que dar tudo certo para escapar dessa situação. Não é impossível. Tem que lembrar situação do Fluminense em 2009 e como conseguiu se salvar. A situação é ruim, para se desesperar talvez, mas é possível. Enquanto a matemática está a favor, tem tempo. Tem que acender luz vermelha, contagem regressiva e começar a ganhar os jogos. Como? Cabe ao sétimo treinador resolver, o que está difícil – completou Petkovic.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários