Comentarista do “SporTV”, Dejan Petkovic admitiu preocupação com a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. O ex-jogador vê o clube em sérias dificuldades.
– O Botafogo preocupa demais. Nessa sequência que tem, vai pegar Flamengo, São Paulo e Internacional, só depois vai enfrentar o Coritiba, que é clássico do Z-4, também fora de casa. Os jogos hoje no Brasileiro são todos difíceis. Preocupação enorme para a torcida do Botafogo – apontou Pet.
No programa, os debatedores lembraram que o Botafogo está indo para o sétimo treinador na temporada, contando os interinos. São eles: Alberto Valentim, Paulo Autuori, Renê Weber, Bruno Lazaroni, Flavio Tenius, Emiliano Díaz e Ramón Díaz.
– É um novo trabalho começando. O sétimo treinador vai tatear e passar por erros que os outros já passaram – disse Raphael Rezende.
– O Botafogo não tem direito dos erros. Tem que dar tudo certo para escapar dessa situação. Não é impossível. Tem que lembrar situação do Fluminense em 2009 e como conseguiu se salvar. A situação é ruim, para se desesperar talvez, mas é possível. Enquanto a matemática está a favor, tem tempo. Tem que acender luz vermelha, contagem regressiva e começar a ganhar os jogos. Como? Cabe ao sétimo treinador resolver, o que está difícil – completou Petkovic.